Porteiros AM-PPR Coletivos Amelco

24/04/2024

Torne seu condomínio mais seguro e eficiente com os porteiros coletivos AM-PPR da Amelco. Com uma variedade de modelos disponíveis, de 4 a 48 pontos, esses sistemas oferecem a melhor relação custo-benefício do mercado, sem comprometer a qualidade e a segurança.

Os porteiros coletivos AM-PPR possuem um design moderno, fabricado em plástico ABS de alto impacto e alumínio brilhante, proporcionando durabilidade e um visual elegante para o seu condomínio. Além disso, esse sistema é projetado para continuar funcionando mesmo quando um ou mais interfones estiverem fora do gancho, garantindo um atendimento ininterrupto aos moradores.

Uma das características marcantes dos porteiros coletivos AM-PPR é o mecanismo de identificação de interfones fora do gancho, que permite uma rápida detecção e solução de problemas de comunicação.

Com ajuste de volume de áudio de transmissão e recepção, e um indicador de interfones fora do gancho através de LED, os porteiros coletivos AM-PPR garantem uma comunicação clara e eficiente entre os moradores e a portaria.

Outra vantagem é a possibilidade de instalação de um botão adicional para acionamento de fechos ou fechaduras eletromagnéticas, proporcionando maior conveniência e segurança no acesso ao condomínio.

Os porteiros coletivos AM-PPR são projetados para funcionar integralmente mesmo na falta de energia elétrica, quando acoplados com a fonte FPL450, garantindo a continuidade do sistema de segurança mesmo em situações adversas.

A Amelco, líder no mercado de soluções em segurança eletrônica, orgulha-se de apresentar o porteiro predial AM-PPR como uma solução completa e eficiente para condomínios. Com design moderno, integração com centrais de portaria Amelco e funcionalidades avançadas, esse sistema se destaca como a melhor escolha para elevar o nível de segurança e controle de acesso em seu condomínio.

Lembre-se de que o sistema AM-PPR é composto pelo porteiro predial AM-PPR, uma fonte de alimentação FPL-450 ou Fonte AC/AC 18 Vca (itens não inclusos) e interfones IC65, IC55 ou IC45 (itens não inclusos). A integração desses componentes oferece uma experiência completa e personalizada para atender às necessidades específicas do seu condomínio.

Conte com os porteiros coletivos AM-PPR da Amelco e proporcione aos moradores um ambiente seguro, sofisticado e de alta tecnologia. Invista na excelência em segurança eletrônica e garanta a tranquilidade e o bem-estar de todos os condôminos.